19 de junho de 2015

Sumida do blog +últimas novidades

- Imagenes Lindas Para novelas y mas - {sonrix;♥}
Desculpe pelo meu afastamento :-/

Depois de muito, muito tempo, cá estou eu com algumas novidades, para  mim não é mais, pois já aconteceu alguns dias atrás mas como eu estou muito afastada do blog. Então nos últimos dias aconteceram muitas coisas na minha vida. A primeira delas é que eu estou fazendo jornalismo na faculdade Unicarioca do Méier, meu período acabou essa semana, nem acredito que já vou para o segundo e que vou curtir duas semanas de férias em casa, só que não, pois euzinha terei que trabalhar.

A segunda novidade é que eu estou trabalhando na loja Casa e Vídeo como jovem aprendiz, na área administrativa, setor comercial.Óhhhhh quantas notícias eu estou compartilhando com vocês.Queria ter contado antes, porém ultimamente estou sendo uma pessoa muitoooooo preguiçosa. Lá as pessoas são bem legais, simpáticas, trabalham em equipe (sempre), são bastante prestativas e adoraaaaaaaaam conversar. Não tenho muitas coisas para falar, pois fiz um mês na empresa dia quinze, mas estou muito feliz e sempre que eu tiver uma novidade contarei para vocês, só espero que a preguiça esteja bem longe nessa hora.

Gente sabia que eu já ia me esquecendo de algo MUITO importante, ganhei uma máquina de escrever, ela está velhinha, porém o meu pai e eu iremos passar um óleo e depois pintá-la, para que  depois eu possa colocá-la em meu quarto. Já estou mega animada para vê-la novinha. Fiquei muito feliz com o presente, isso é tudo para uma pessoa que faz jornalismo, muito amor. Aí que felicidade, amor e muita vontade de pular. Me sentindo apaixonada e estou mesmo. Isso não é status de facebook <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar