Sobre .


Meu nome é Patricia Machado, tenho vinte anos, minha altura é 1,67 (queria ser alta), sou filha única, carioca e atualmente moro com os meus pais. Como vocês já sabem não estou mais na adolescência, apesar de ter essa carinha de quinze. Sou evangélica mais estou afastada da igreja e não de Deus, respeito muito à religião das pessoas, mas não venha criticar a minha.

Fiz curso de informática, técnico em administração no Senac, por mais que eu odeie matemática, eu quis conhecer o outro lado dessa área e quando você começa ter aulas de adm, você ver que é muito mais que cálculos. Apesar de eu ter trancado o meu curso de inglês, esse ano eu pretendo voltar em 2016. Estou triste, porém foi por uma boa causa, talvez se eu tivesse ainda tendo as minha aulas de inglês, eu não  estaria cursando jornalismo.

Agora eu estou cursando comunicação social (oito períodos), na faculdade Unicarioca do Méier, RJ. Nunca pensei em fazer jornalismo, eu sonhava em ser professora de biologia, mas o tempo foi passando, aí eu percebi que era só uma paixão e não amor. Depois que eu criei o meu blog, eu me apaixonei pela escrita e principalmente por moda, que é a área que eu mais me identifiquei e que pretendo trabalhar no futuro como colunista.

Por traz desse meu lado um pouco simpática, na verdade eu só sou meiga com quem merece. Não gosto de falar em público, mas aprendi a me ser menos reservada, o trabalho me ajudou muito, queria que fosse o teatro mas não foi. Não tenho um estilo de roupa definido, eu gosto de brincar com a peças e por incrível que pareça eu não tenho medo de errar. Sou muito audaciosa, não medo de expor a minha opinião independe do que as pessoas pensam. Eu não me considero uma menina delicada.

Tenho um paixão enorme por animais, talvez um dia quando eu morar sozinha, eu adote um gato ou cachorro.Se for uma cachorro será da raça labrador, coli ou pastor alemão. Só gosto de cachorros de grande porte.

Desde minha infância eu tenho um sonho de conhecer o Japão (intercâmbio), meus pais sempre me falaram que uns dos motivos é por causa que o meu pai biológico era japonês e os meus olhos rasgadinhos, eu nunca soube explicar essa minha vontade imensa de ir ao Japão e também de aprender Kung Fu, eu acho que eu não sou normal.







Olá! Sejam bem vindos ao meu amado e querido blog, Apenas Resenhando. Aqui vocês irão ver um pouco de tudo como: moda, decoração, dicas de estudo, fotografia, playlists de músicas, resenhas literárias e textos autoajuda. Eu criei o blog em 2012, ele passou por várias mudanças inclusive no nome. Hoje depois de três anos, eu percebi que Apenas Resenhando é um nome que amo e principalmente me identifiquei e também tem a ver com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar